terça-feira, 12 de maio de 2009

DIA da FAMÍLIA | 15 de MAIO


Olá, a todos...


Na próxima sexta-feira é o Dia da Família e gostávamos de convidar todos os nossos familiares para um lanche-convívio na nossa escola...

A minha família é muito querida... Ana Luísa

A minha família está no meu coração. Pedro

Gosto muito da minha família... Nádia

Ter família é muito importante. Ana Filipa

Podemos contar sempre com a nossa família. Tatiana

A família faz-nos felizes. Vanessa

A minha família é o que tenho de mais precioso. Maria Luísa

Nunca esqueço a minha família. Rui

A nossa família preocupa-se connosco. Vitor

Onde quer que eu vá, a minha família está sempre no meu coração. Bruno

A minha família é muito querida. Liliana

A minha família gosta muito de mim. Inês

Aqui, somos uma família todos os dias...Professora Liliana

Sem comentários: